domingo, 30 de dezembro de 2012

bêbados imprudentes no ano novo



VESPERA DE ANO NOVO E EU ESTOU AKI POSTANTO ALGO PRA VOCES

Eu poderia está comendo doce, Eu poderia está comendo meu pernew assado e tudo más, Não, mais eu estou falando com vocês agora E isso é meu combustível (MENTIRA) Objetivo de um blogueiro ser sincero e levar tudo numa boa.
Tô aqui pra falar sobre um assunto que acontece em geral depois das festas de natal e de ano novo, quem sulga a cana-de-açucar já sabe oque eu tô falando, lógico que são os bêbados imprudentes.
Sempre tem aquela história, Viado, filhas das putas quebrou meu vaso de flores  no jardim ou então eles falam foi o vento sua velha, foi o vento carai  puta gorda.
Ainda tem aqueles engraçadinhos que gosta de dar um mijão na calçada no posti. Mano, faz nas calças ou espera até chegar um local apropriado para você da aquela aliviada e não fazer no ar livre, mas é algo que as pessoas não vão parar de fazer, pode ser bêbado, traficante, pessoas normais com nenhum abito de loucura, eles não iram parar de fazer essas coisas, pois isso está no cotidiano do brasileiro desda   épocas das cavernas e dos lobos selvagens com sede de pinto.
MR.MULEKE : Tio, tio ,tio eu tenho uma dica
E qual é a dica muleke
MR.MULEKE : É só falar pra ele que a bebida vai acabar de novo ....
Que bebida que novo
MR.MULEKE : É só você beijar meu ovo que é ano novo
Cú de bêbado não tem dono, vão com qual nessas festa ahhhh e deixa pra soltar as fragas, quando aceitarem o casamento gays tabom emafroditas.
Fracassadamente NãoEntre